blog

maio 25, 2016

Techno Motion no Programa Conta Corrente


Mais uma vez a Techno Motion é entrevistada pela Rede Globo! Dessa vez a entrevista aconteceu no Programa Conta Corrente da Globo News, exibido em 09/12/2015.

O Programa Conta Corrente é exibido de segunda a sexta às 21h no canaconta-corrente-globo-newsl GloboNews e traz assuntos e notícias sobre economia, mercados e finanças no Brasil e no mundo.
Diariamente comentaristas e especialistas nesses assuntos, falando sobre a movimentação nos mercados e dando dicas sobre consumo, opções de investimento, entre outros.

Na pauta “Alta do dólar faz pequenas empresas buscarem clientes fora do Brasil”

O convite para participar do programa Conta Corrente surgiu, especialmente, por conta do crescimento considerável da Techno Motion no Chile.

A Techno Motion, estimulada pela desvalorização do real, enxergou uma oportunidade e iniciou suas atividades no Chile, pois este mercado se mostrou bastante receptivo aos produtos da empresa e se mantem relativamente aquecido. De outro lado, os negócios no Brasil são afetados diretamente pela crise politico econômica e buscar mercados externos se mostrou uma excelente alternativa para atravessar esses tempos difíceis.

Como a Techno Motion constantemente lança novos produtos e/ou upgrades nos produtos que já operam no mercado chileno, o público sempre é estimulado a conhecer um pouco mais sobre a empresa e tecnologias interativas. Com isso, aos poucos a Techno Motion vai criando nesse novo mercado uma nova cultura e abrindo mais espaço para novos equipamentos.

Os produtos da Techno Motion é uma excelente alternativa para quem deseja iniciar seu próprio negócio mesmo em tempos difíceis, pois são equipamentos com um diferencial tecnológico e que realmente surpreendem os usuários.

Conheça nossos produtos e veja como podemos ajudá-lo a iniciar seu próprio negócio na área de entretenimento.

Reportagem completa no Programa Conta Corrente – Globo News

Veja a reportagem completa exibida no Programa Conta Corrente da Globo News.