Simulador Realidade Virtual 360°, cada vez mais presente em feiras e eventos

A realidade virtual (VR) surgiu na década de 1950, e suas aplicações em jogos, ciência, e nos negócios vêm ganhando mais destaque nos últimos anos. Com a capacidade de se desenvolver ainda mais.

A Realidade Virtual é, hoje em dia, a melhor forma de destacar sua marca, e uma ótima aliada nas vendas, pois através dela é possível apresentar produtos e serviços e melhorar a experiência do consumidor com ações imersivas, em que eles conseguem testar um produto ou um serviço em um ambiente virtual onde o cliente pode interagir com a mercadoria para conhecer melhor as suas especificações.

Pense em um simples teste drive. O teste pode ser feito facilmente por meio de simulações em Realidade Virtual, como nós fizemos para a Ford, no Salão do Automóvel:

 

 

 

 

 

Existem diversos tipos de formatos de apresentação para a Realidade Virtual 360° em Eventos. Alguns mais simples, dispondo apenas de um óculos simples de VR e outras soluções mais sofisticadas, onde há plataformas com movimentos ou óculos mais elaborados para a reprodução do filme, como: Oculus Rift ou HTC Vive.

Dentro dessas possibilidades, a Realidade Virtual pode ainda fazer parte do cotidiano da empresa. As aplicações são inumeras e funcionam de acordo com a necessidade, mas é uma tecnologia que só tras vantagens. Como em treinamentos onde seus funcionários podem participar como se estivessem passando, de fato, por aquela experiência de capacitação. Os recursos interativos tornam o aprendizado muito mais simples, recriando atividades práticas sem riscos para os participantes ou para a empresa.

realidade virtual_vrrealidade virtual_vr

 

 

 

 

 

 

 

A Realidade Virtual 360° em Eventos tem um enorme potencial, tornando as empresas mais competitivas. Mudando os seus negócios e trazendo mais oportunidades para a sua empresa!