Totem de Fotos no evento Mulheres Mais Que Vencedoras (+QV)

O maior ginásio particular de São Paulo, conhecido como Ginásio da Portuguesa ou Canindé será, durante 10 anos, a Renascer Arena. Localizado a poucos metros da estação Tietê do Metrô, A Renascer Arena conta com toda a estrutura necessária para receber o grande público esperado.

E a Techno Motion não podia estar de fora. Para esse evento foi utilizado nosso Totem de Fotos. Completamente personalizado para a ocasião, ao todo foram 8 Totem de Fotos distribuídos para que todos os visitantes pudessem aproveitar ao máximo essa experiência.

No Totem de Foto o público pôde tirar fotos em alta qualidade com as bispas.

O projeto Mulheres Mais Que Vencedoras (+QV) nasceu em 2013 com o objetivo de se tornar um modelo de Spiritual Coach. Liderado pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, com foco em aperfeiçoamento pessoal e espiritual das mulheres. Ele é uma rede de discipulado que visa mudar a história do ministério feminino no Brasil.

A primeira imersão espiritual deste ocorreu no dia 1º de Maio, na Arena Renascer – antigo Ginásio da Portuguesa – Durante o congresso, que começou por volta das 10 horas, mulheres de todas as partes do país foram ministradas pela fundadora do projeto Mais que Vencedoras, a Bispa Sonia Hernandes, que abordará diversos temas em uma linguagem abrangente de mãe, filha, avó e esposa, de acordo com as experiências e os ensinamentos que recebeu do Espírito Santo.

O +QVO projeto Mulheres Mais Que Vencedoras (+QV) nasceu em 2013 com o objetivo de se tornar um modelo de Spiritual Coach. Liderado pelas Bispas Sonia e Fernanda Hernandes, o foco é promover o aperfeiçoamento pessoal e espiritual das mulheres. Não é um simples ministério de mulheres. O +QV visa empoderar a todas mulheres através da leitura bíblica, aconselhamento e atividade. Promovendo uma maior auto estima na vida de cada mulher ensinando-as a deixar a sua marca no mundo de forma única.

“O nosso objetivo, com a realização destes encontros, é dividir nossas experiências como mãe e filha e mostrar que existem, sim, caminhos para superarmos nossos medos, traumas, complexos, perdas, dificuldades e os nossos impossíveis, porque, para Deus, não existem situações irreversíveis. Quando deixamos nossas vidas serem guiadas pelo Espírito Santo, e não pelos nossos problemas, nada nos abala!”, afirmam as bispas.

Conheça mais sobre nossos totens de fotos: aqui

Mais detalhes do evento: aqui