Realidade Aumentada Inovando No Mercado Imobiliário.

A realidade aumentada, diferente da realidade virtual, se trata da interação entre ambientes virtuais e o mundo físico. É onde há a “alteração do mundo real através de um meio digital”. Pode ser aplicada de inúmeras formas, sempre trazendo um retorno positivo para sua campanha ou negócio.

Aqui apresentamos uma de suas aplicações, no setor imobiliário. Onde o comprador não tem a necessidade de estar no estande de vendas para conhecer o empreendimento. Através de um aplicativo, o comprador pode visitar a unidade, interagir com o ambiente e até fazer mudanças na decoração. O mesmo pode ser feito dentro do estande de vendas, permitindo uma interação maior com a unidade, não se tratando apenas de uma visita:

 

 

 

Os folhetos com as plantas, podem ir além e dar uma dimensão mais real para o comprador:

 

 

E por sua vez a maquete não precisa ser uma simples maquete, ela pode simular o edifício em diversas situações, como mostrando sua ocupação, de dia, de noite, a ação do tempo e muito mais.

 

 

Não há limites para as aplicações e todas visam a interação do público com o empreendimento afim de proporcionar uma experiência única e maior número de vendas.