Câmera com reconhecimento facial e medição de temperatura para controle de acesso.

 

A câmera térmica com reconhecimento facial é capaz de reconhecer o indivíduo enquanto mede a temperatura e detecta o uso da máscara, somente liberando o acesso se a temperatura estiver normal e a máscara colocada corretamente. Além de emitir um alerta sonoro em caso de temperatura elevada e/ou máscara mal colocada se tornando uma ótima solução na prevenção da contaminação dentro do espaço de trabalho. A câmera térmica com reconhecimento facial está disponível para ser aplicada em catracas, identificando o funcionário logo na chegada, assim como em formato de totem, podendo ser posicionado em qualquer lugar que seja necessário o controle de acesso, por exemplo. 

Para que a aferição seja feita de forma mais precisa possível o aparelho conta com sensores infravermelhos em sua estrutura, específicos para leitura biométrica e aferição de temperatura. Os sensores são capazes de medir a radiação térmica emitida pela pessoa que está próximo ao dispositivo. O sistema consegue distinguir objetos de pessoas o que ajuda a combater fraudes, como a tentativa de burlar o sistema com uma foto, por exemplo.

 

A câmera térmica com reconhecimento facial e aferição de temperatura dispõe dos principais requisitos para que você ofereça o melhor em segurança:

Precisão.
Detecção de temperatura e máscara.
Sem-toques, sem risco de contaminação.

 

Oferecemos as melhores soluções no combate ao novo coronavírus. Solicite um orçamento ou maiores informações através de nosso chat, localizado a sua direita ou pelo campo fale conosco. 

Somos especializados em soluções de tecnologia e interatividade para feiras, eventos e congressos com mídias interativas em realidade virtual, realidade aumentada, promotor virtual, simuladores vr 360°, mesas interativas, totem de fotos, holoprisma e criação de filmes em 360° e muito mais!  clique aqui